Velho Mundo
Com novas ferramentas e Gadgets nos sentimos supridos de todas a maneiras possíveis no que se refere a comunicação e relacionamento, embora sejamos surpreendidos constantemente com novas maneiras de comunicação podemos, hoje, ver o que cada pessoa querida faz diariamente e instantaneamente onde estivermos. Seja um dispositivo de bolso, um tablet ou ate mesmo em nossa geladeira.
No entanto, a comunicação e exposição não nos torna mais próximos uns dos outros. Não nos faz amar mais, pelo contrario, quando conhecemos alguém em sua rotina diária ou o que pensa da vida, certas vezes nos distanciamos. a conexão não é a solução e sim apenas uma ferramenta. Super estimada, super valorizada, mas apenas uma ferramenta. Quando entramos no fluxo nos conectamos com você.
Estou conectado a você mas não estou com você; te vejo no face, mas não te vejo a anos!
Matamos a saudade mas não a necessidade de abraçar, cheirar, apertar, ver quem amamos. Alimentamos a solidão. Quando você esta triste mesmo entra no face ou nem liga o computador? E se chegasse um amigo seu nessas horas? Indescritível quando nos sentimos amparados! Por isso meu apelo é para que você visite sua família, seus amigos, seus irmãos que precisam de você com uma palavra, uma companhia, uma luz!
Estar conectado não é estar juntos.
E que Deus nos abençoe!!!
Flávio Zapata
Nenhum comentário:
Postar um comentário